Delineado perfeito

Quem não gostaria de fazer um delineado perfeito ??? Então, hoje vim aqui falar pra vocês que isso é possível sim! e não é nada difícil, a melhor coisa a fazer é treinar muito, que ai você consegue a perfeição, de início o traço pode sair grosso, torto, mas o que importa é que com o tempo você vai reconhecendo seu rosto, e ai o traço vai sair naturalmente. Infelizmente não tem outro jeito a não ser treinar meninas... Uma dica que eu dou é começar do meio da pálpebra móvel rente aos cílios até o canto externo, e depois completar do canto interno rente aos cílios até encontrar com a outra parte, e se você optar por delineado ''gatinho'' , eu aconselho a fazer depois com um traço fino e ai vai completando a linha, sempre puxando de fora para dentro, porque ai dá pra medir o tamanho do gatinho (=
 Eu faço assim e dá super certo! E olha que não to lá aquelas coisas no delineado, até porque minha pálpebra é pequena e se eu passar delineador, some, então prefiro ficar sem o delineado, por menor que ele seje !!!
 Então vocês já sabem, treinem muitoooooo que uma hora vai dar certo. Beijos minhas lindas (=


Comente